Detalhes da vida

Eu sou daquelas pessoas para quem a vida é feita de pequenos prazeres, pequenos momentos, pequenas vivências e recordações. Claro que acredito que ter muito dinheiro possa trazer mais felicidade, mas apenas e unicamente porque nos permitiria usufruir destes pequenos momentos mais vezes ou de outros pequenos momentos que, sem recursos financeiros, se torna mais difícil.
Mas, o que é facto, é que basta querermos para usufruirmos de pequenos momentos que nos tornam mais felizes. Coisas simples da vida cujo prazer é inigualável.
Se para uns é assistir a um bom jogo de futebol na companhia dos amigos, para outros é pegar na bicicleta a um sábado de manhã e correr a serra mais próxima e para outros será ficar em casa a aproveitar a companhia dos filhotes.

E eu tenho uma lista imensa destes pequenos prazeres que faço questão de aumentar frequentemente. E porque essa mesma lista é demasiado extensa deixarei para uma segunda oportunidade a nomeação dos vários itens.
Mas posso referir um desses itens, um dos mais simples e mais prazerosos para mim. Um fabuloso pequeno almoço fora de casa, ao fim-de-semana, sem pressas, sem compromissos… apenas relaxe, descontracção, a aproveitar a companhia e os sabores.

E porque gosto sempre de variar e conhecer coisas novas, encontrei um cantinho novo que pretendo descobrir este fim-de-semana.

8 Diabruras:

Roxanne disse...

são esses pequenos prazeres que nos tornam realizadas, que nos dao segurança, que afagam a nossa auto estima!

;)

Unknown disse...

Tb adoro momentos desses e um bom pequeno almoço fora de casa é um deles:) Bj e bom fds!

Desejo disse...

Desfruto de tudo aquilo que a vida me dá. Sou de detalhes.

A Minha Essência disse...

O que seria da vida sem estes pequenos prazeres da vida, hã? ;)

La Boheme disse...

Que bela sugestão:) Eu também adoro o prazer de desfrutar de um bom e tranquilo pequeno-almoço ao fim-de-semana ou de um belo brunch ao Domingo. A Felicidade é realmente feita de pequenos pormenores.

Bom fim-de-semana

Turista disse...

Louise, eu também sou pelos pequenos nadas, pelos pequenos prazeres. São estes que dão sal à vida!
Beijinhos e bom fim-de-semana :)

Pink Poison disse...

É esse o espírito... Pequenas coisas, até arrumar a casa, que é quase como arrumar a alma, não custam dinheiro e fazem -nos tão bem! Estou contigo...

Doce Cozinha disse...

Que pena ser em Lisboa... já estava de caderninho na mão para anotar a morada! :(

Enviar um comentário

Agradeço desde já tudo* aquilo que o diabo dentro de ti possa ter para dizer...

*excepto tudo aquilo que o diabo dentro de mim não concordar

Related Posts with Thumbnails