Eu tentei, tentei... mas não resisti!

Tentei não falar aqui do quanto me sinto nauseada - e não tem nada a ver com a gravidez – quando tenho de ouvir a porcaria da nova (ou das antigas) música do André Sardet.

Eu sei, eu sei, que gostos não se discutem sobretudo no que toca a música. Mas a sério que não há paciência para o rapaz. É sempre o mesmo melaço, a mesma voz de enjoado… bahhh… irrita-me aquilo. Irrita-me mesmo, mas mesmo!

Sim, e eu mudo logo de estação de rádio… mas cometi o erro gravíssimo de hoje de manhã tentar ouvir aquilo até ao fim. Arruinou-me a disposição, pronto!

10 Diabruras:

Purple disse...

LOL

Não és a única, é tanto mel e mimimi e piupiupiu que me enjoa até à ponta dos cabelos.

É que o Sr. não sai daquele registo nem por nada.

Beijinhus

esquilinho disse...

Ahahahah! Por acaso ainda hoje pensei nisso (estava a passar na Comercial). É esse e a chatinha da Mafalda Veiga...
E aquele disco para os miúdos? Caramba, que letras da treta! As crianças são inteligentes, não é preciso fazer letras ridículas para elas perceberem.

Roxanne disse...

de vez em quando é tolerável... o pior é que é tipo injecção!

se-ca!

Anónimo disse...

...quem é que te mandou tentares atravessar esse deserto?

;)

Unknown disse...

Finalmente alguém que tb não gosta do A.S!! Eu não consigo mesmo ouvi-lo...e as letras, todinhas iguais, só troca a ordem às palavras. bj!

Louise disse...

Oh Rita,
eu pergunto antes: "haverá alguém que goste do A.S???!!!"

Sabias que a música que ele lançou que o tornou conhecido já tinha sido lançada 2 anos antes e tinha sido um fracasso? Depois relançou-a e não sei porque carga de água aquilo pegou. Agora tudo o que faz é considerado bom, mas honestamente penso que não há controlo de qualidade.. blhaccc!!!

A Minha Essência disse...

Risos... é mel para os ouvidossss... ;)

Queen of Hearts disse...

Arghhhhh... eu também me assumo uma não-fã!!! E vai já para o mesmo saco o João Pedro Pais e o Paulo Gonzo. Peço desde já desculpa a quem goste, mas eu não suporto este trio... Não consigo. E era capaz de destilar mais alguma bílis em relação a outros pequenos "ódios musicais de estimação", mas é melhor ir aos bocadinhos e não me habilitar a levar algum tiro virtual... LOL

Anónimo disse...

Ahahaha... Realmente no teu estado tens de ter cuidado com o que vês e o que ouves e realmente existem músicas que nos provocam pele de galinha. Também não tenho grande admiração por esse cantor, é sempre o mesmo disco, a mesma lamechiche.. uma pedofilia musical, sei lá...

V. disse...

Soa sempre ao mesmo, não é?
E tal como a Queen o João Pedro Pais também tem o condão de me irritar.

Enviar um comentário

Agradeço desde já tudo* aquilo que o diabo dentro de ti possa ter para dizer...

*excepto tudo aquilo que o diabo dentro de mim não concordar

Related Posts with Thumbnails