Happy Valentine's

Este é mais um daqueles dias que as pessoas, na grande generalidade, gostam de criticar. Ora porque é mais um daqueles mecanismos das áreas comerciais para promover o consumismo, ora porque um dia de namorados não faz sentido algum.
Pois eu gosto do dia de São Valentim – acho mesmo na verdade que não há nenhum dia polémico que eu não goste. Gosto das rosas e dos corações e dos peluches e de todas as lamechices possíveis e imaginárias.

Não quer dizer que só sejamos carinhosos nesse dia, não quer dizer que só nos lembremos de fazer umas atenções especiais à nossa cara metade nesse dia. Mas é um dia dedicado ao namoro, à relação de amor entre duas pessoas, é um dia dedicado ao romantismo para quem gosta de ser romântico.

Por isso, um excelente dia de São Valentim para os que o celebram e para os que não o celebram também.

6 Diabruras:

A Minha Essência disse...

"Perfeito"!

Um dia super-feliz! :)

Kiss

Rafeiro Perfumado disse...

Tal como muitos dos dias "especiais" que temos, é uma boa ideia que foi convertida num acontecimento comercial. Porque tirando isso, um verdadeiro amor não pode esperar por um dia específico para dar mostras da sua vivacidade.

Beijocas!

Unknown disse...

Confesso que não ligo muito a este dia, mas que seja feliz para quem o quiser festejar com todos os coraçõezinhos e ursinhos de peluche:) bj!

Queen of Hearts disse...

Sim, é um dia de celebração como qualquer outro! Acontece que hoje o que se celebra é o amorrrrrr. :))) O amor eu acho que é de celebrar sempre. E se há um dia para isso... porque não? Se temos de ir jantar fora, oferecer uma prenda, andar com os coraçõezinho e etc.? Não. Mas por quê deixar o dia passar em claro? :) Há que namorar... e muito. :P

Sofia disse...

Um dia muito feliz para ti...para vós:)

J. disse...

Poderá também ser uma dia dedicado a relação entre três pessoas, haverá com certeza imensos casos por aí!! =/

Enviar um comentário

Agradeço desde já tudo* aquilo que o diabo dentro de ti possa ter para dizer...

*excepto tudo aquilo que o diabo dentro de mim não concordar

Related Posts with Thumbnails