Mudanças

Talvez devido ao facto de me sentir mais cansada ultimamente, talvez devido à falta de tempo ou talvez devido às próprias hormonas da gravidez, o que é certo é que – como já devem ter reparado – a minha inspiração para escrever tem sido bastante limitada. E a escrita não é algo que se possa forçar: ou há inspiração e em menos de nada fluem quinhentas linhas de palavras e frases fabulosas ou então nada feito, por muito que se force.
E dou por mim num beco muito estreito, sem saber exactamente o que fazer: voltar para trás e abandonar aquele caminho ou seguir em frente, dando passos de lado e usando uma lanterna, esperando encontrar novos caminhos mais agradáveis.

Chego rapidamente, quase que por instinto, à conclusão de que, se na vida alturas há em que devemos saber quando parar, outras, porém, devemos ser persistentes e continuar independentemente do que isso nos possa trazer.

E no caso do blog, tal como em tantas coisas na minha vida, sou de opinião de que, havendo necessidade e/ou oportunidade e/ou motivo, porque não uma mudança?

Isto tudo para vos informar de que, tendo em conta a minha falta de inspiração literária momentânea (espero), concluí que não quero deixar morrer este cantinho e que dessa forma de ora em diante surgirão alguns (não todos obviamente) conteúdos um pouco diferentes do que muitos leitores deste espaço estarão habituados.
Surgirão, por isso, temas mais femininos com a promessa, no entanto, de nunca fugir à essência do Diabo Dentro de Mim.

O comunicado está feito.

5 Diabruras:

Unknown disse...

Ok:) ficamos à espera! bj

Turista disse...

Querida Louise, venha a temática que vier, serei tua leitora assídua, pois és uma mulher muito inteligente.
Beijinhos

Louise disse...

Manuela,
Obrigada pelo voto de confiança.

Não tenho intenções de transformar isto num blog cor-de-rosa nem nada que se pareça. Mas achei por bem avisar para que quem por aqui passe não estranhe quando começar a postar de coisas que não é habitual por aqui.

Anónimo disse...

Louise, tem cuidado. Já existem milhões de blogs "cor-de-rosa" repletos de twitt posts. Será que é da gravidez? Missing "encontros casuais" e outras temáticas mais intensas.
Veremos :)

Louise disse...

Martini,
Posso-te garantir que não transformarei este num blog "cor-de-rosa", ainda assim acredito que irão existir bastantes posts com os quais não te identifiques.
Mas isso também está directamente relacionado com o facto de sermos de sexos opostos, é assim na vida real e assim o é na vida virtual ;)

Enviar um comentário

Agradeço desde já tudo* aquilo que o diabo dentro de ti possa ter para dizer...

*excepto tudo aquilo que o diabo dentro de mim não concordar

Related Posts with Thumbnails