Eu já só consigo pensar nisto...
Stop the world, I wanna get out!
Há 11 meses
Aqui o diabo dentro de mim é livre para se soltar, para se revelar… sem medos… sem pudores… sem castrações. Aqui , caros leitores… aqui o diabo Quer, Pode e Manda!
Poderia dizer que me sinto ultra sexy, mais bonita do que nunca, completamente arrasadora – como já ouvi tantas mulheres mencionarem. Mas a verdade é que, e à semelhança do que acontecia antes de estrar grávida, tem dias.
E portanto restam-me, a mim, 2 alternativas: ou entro em depressão total e vivo em constante temor com as temáticas do desemprego e endividamento do país e FMIs e outros que tais, ou remeto-me a viver a minha vida um pouco à margem do que se vai passando.
E, dependendo talvez do quanto se desejou por este momento, quando descobrimos que estamos grávidas a felicidade que sentimos é qualquer coisa inexplicável. E claro, como em tudo, cada mulher terá a sua própria experiência, mas no meu caso associado à felicidade extrema veio também uma sensação de tranquilidade e harmonia como poucas vezes senti ao longo da minha vida. E isso sim, é algo digno de guardar nas minhas recordações.
É navegarmos num qualquer blog - já nem me refiro a páginas ou sites de outra natureza - e termos de levar com a porcaria dos pop-ups da La Redoute.
Tenho pensado… pensado… pensado… e simplesmente ainda não consegui decidir qual a minha resolução para o Novo Ano.