Penso que, de uma forma ou de outro, de um estilo suave ou mais pesado, a música é algo que faz parte de nós. Muitos de nós associam música a momentos, a pessoas ou a vivências.
Eu gosto de música por aquilo que ela me faz sentir. Gosto de me entregar aos ritmos e notas que despertam mil e um sentimentos em mim: felicidade, tristeza, saudosismo ou melancolia.
E imaginar um mundo sem música, é imaginar um mundo mais triste e frio.
A música dá-me energia no trabalho e acalma-me ao final da tarde. É algo presente todos os dias na minha vida.
E nem sequer preciso cantá-la… basta-me tão somente ouvi-la.*Pic by Deviantart
11 Diabruras:
Eu pensava exactamente como tu, até conhecer a E., ela não suporta música e o mais estranho é que o namorado é DJ.
Confusa? Também eu...
Eu sem música não funcemino! Tenho que ter sempre qualquer coisa a soar-me ao ouvido que, no mínimo, não seja poluição sonora!
Neste momento, tou com a Orelha Negra, mas já ouvi o Michael Bublé, por exemplo! E se calhar daqui a bocado dá-me na bolha e oiço uma coisa mais pesada, tipo Rammstein!
Kiss kiss
Mais importante que a TV, mais importante que a net. A unica coisa que nunca me esquecia quando saia de casa era o mp3. Muitas vezes sem sem as chaves ou até mesmo sem a carteira e ainda agora no trabalho continuo de phones aos ouvidos, para me abstrair do mundo à volta.
Sob escuta neste momento: Arcade Fire :)
A vida tem uma banda sonora, verdade?
Bj
Gosto de música porque não canto... senão, hum... não me parece que gostasse! lol
Eu adoro música! Para trabalhar, para relaxar...tudo! :)
Sou como tu... A música faz parte de mim!
Beijinhos
Já gostei mais...
para acordar, antes de chegar na faculdade, é fundamental!
Adoro música!
Louise, acredita que há quem, pura e simplesmente, NÃO GOSTE de música. :/ Percebo e não percebo... Também há quem não goste de cinema, quem não goste de pintura e por aí fora e, afinal, a música é mais uma arte. Pode agradar a uns e não agradar a outros, ser apreciada e sentida por uns e não ser apreciada nem sentida por outros.
Já eu não vivo sem ela. Ouço sons do mais variado que possas imaginar e tenho uma mania terrível de associar músicas a momentos, a pessoas, a sentimentos, a experiências. Não, não passo um dia sem ouvir música. :)
Enviar um comentário
Agradeço desde já tudo* aquilo que o diabo dentro de ti possa ter para dizer...
*excepto tudo aquilo que o diabo dentro de mim não concordar