Detesto pessoas complicadas.
E tenho a certeza que todos vocês compreendem perfeitamente aquilo a que me refiro. Certamente já todos se depararam com, pelo menos, um ser desta espécie.
São tipicamente aquelas pessoas que colocam mil e um obstáculos face a qualquer tentativa de resolução de um problema, que não fazem nem deixam fazer e que, muito honestamente, não são mais que empecilhos. E quando, após recusarem toda e qualquer ideia dada por outros, lhes perguntamos o que sugerem então, não sabem (e nem querem) responder. Porquê? Porque, tipicamente, esta espécie também não quer qualquer parte de responsabilidade séria sobre seja o que for.
E, tendo em contacto directo com algumas pessoas assim, muitas vezes me pergunto como raio é que estes seres mantêm um emprego?!
Mas será que os seus directores/chefes não percebem que esta gente só atrapalha, que em nada contribuem para o sucesso de um projecto?!
É que ao menos, e ainda que não façam a ponta de um corno, podiam remeter-se à sua total insignificância e incompetência e deixar os outros trabalhar.
Stop the world, I wanna get out!
Há 2 semanas
8 Diabruras:
Antes de os meter na panela, era corta-los aos bocadinhos... 8)
Bailarina,
E triturá-los na picadora :P
Concordo plenamente. Muitos desses também recusam se meter à frente de um projeto só para depois criticarem os que avançaram. São uns empatas. Já agora qual é a tua área profissional se não for indiscrição? :)
Martini,
Sem dúvida alguma, uns empata!!
...Engraçado, achei que estava a ler o meu pensamento! Mas não! Curioso...
(Hoje apeteceu-me comentar, afinal passo cá todos os dias!!!)
São os mete nojo,são uns empecilhos e uns inúteis! Nunca tem solução para nada mas sabem deitar abaixo as propostas dos outros...Dispenso-os!
Beijinho para ti*
É a resistência à mudança...
O Pétalas tem um desafio, aceitas?
Mil pétalas...
Enviar um comentário
Agradeço desde já tudo* aquilo que o diabo dentro de ti possa ter para dizer...
*excepto tudo aquilo que o diabo dentro de mim não concordar