Preto & Branco

As rotas que seguimos, as decisões que tomamos são sempre o resultado de uma panóplia de circunstâncias da nossa vida. Circunstâncias essas que dependem directamente das circunstâncias da vida de outrem, da vida dos que nos rodeiam e com os quais nos relacionamos directa ou indirectamente.

A vida não tem duas cores. Ao longo das curvas do nosso percurso pode parecer-nos que a cor predominante é o preto, outras vezes será o branco, mas na grande maioria do caminho deparamo-nos com a gama do arco-íris. Somos presenteados com cores fortes e quentes, com cores suaves ou frias, e em alguns momentos poderemos mesmo não saber exactamente qual a cor que nos assola os dias. Podemos tentar agarrar as cores de forma obstinada, podemos só olhar para o que é preto e branco e ignorar tudo o resto. Ou podemos misturar um rosa ao que é preto e obter uma cor um pouco mais bonita.

Afinal de contas, se a vida fosse apenas a Preto & Branco nunca teríamos surpresas da cor que está para chegar, e nada teria a mesma emoção.

7 Diabruras:

anf disse...

Acho que para muitas pessoas é apenas preto e branco,
bjo

A Minha Essência disse...

Compreendo a mensagem, mas depende essencialmente da personalidade de cada um! ;)

Roxanne disse...

as cores tornam tudo mais "vivivel"!

Unknown disse...

Há situações a preto e branco, há momentos cheios de cores alegres e vivas. A vida é sempre cheia de surpresas e é isso que faz cada dia valer a pena. bj:)

Anónimo disse...

Isso mesmo. Há dias de sol, de chuva, de vento. Há dias de sol, há dias de escuridão e muitos dias cinzentos, com certeza.

Mas quando comecei a ler o post, sobre essas cores, não consegui de inicio interligar aos dias, mas a umas perguntas que de vez em quando faço a alguém, perguntando-lhe qual é a cor de hoje :)

Bjs e bom fim-de-semana.

A Loira disse...

A vida é colorida, sem dúvida, mas não para todos, infelizmente.

Johnny disse...

Eu acho que a maior parte é cinza...

Enviar um comentário

Agradeço desde já tudo* aquilo que o diabo dentro de ti possa ter para dizer...

*excepto tudo aquilo que o diabo dentro de mim não concordar

Related Posts with Thumbnails