Apetecia-me...

Uhmmm… aquela espuma suave e viciante a deslizar-me pelos lábios, aquele calor doce a percorrer-me o corpo enquanto fecho os olhos e me entrego à sensação única daquele sabor…

E depois o pecado que me tenta, com um requinte estaladiço e salgado… delicioso como todos os pecados… e a culpa, essa, fica para outras núpcias.

Porque todos merecemos, de quanto em quando, entregarmo-nos aos prazeres mais viciosos e saboreá-los sem remorsos ou restrições.

5 Diabruras:

Unknown disse...

Podes crer! bj:)

Rafeiro Perfumado disse...

Alinho, mas acompanhado com o Muffin de chocolate. Então agora desde que abriu o da Estação do Rossio, é uma perdição!

Beijoca!

Sofia disse...

Também quero:)

► JOTA ENE ◄ disse...

Mmmm ... tou de apetites ... é tudo bom.

Bjo

EK disse...

E o melhor é aproveitarmos enquanto podemos. Para abstinências teremos muito tempo na cova.

Enviar um comentário

Agradeço desde já tudo* aquilo que o diabo dentro de ti possa ter para dizer...

*excepto tudo aquilo que o diabo dentro de mim não concordar

Related Posts with Thumbnails