Harmonia e Tranquilidade

Sinto-me em completa harmonia. Ainda que raspe o carro na garagem, ainda que me irrite por vezes com os condutores menos cívicos, ainda que me sinta mais inchada do que o habitual ou que o meu organismo se vá revelando uma caixinha de surpresas.

Sinto-me tranquila e em completa simetria com a vida que se me apresenta ao longo da estrada. Ainda que as preocupações vão surgindo, ainda que as dúvidas se somem umas atrás das outras, sinto-me perfeitamente serena num estado que me parecia, até aqui, uma utopia apenas.

E sei que não preciso de me questionar sobre o porquê. É assim porque não poderia ser de outra forma.

11 Diabruras:

anf disse...

Fico feliz por ti,
bjo

Unknown disse...

É muito bom quando nos sentimos assim, há uma sensação de leveza que sabe tão bem:) bj

Anónimo disse...

...mas já viste que tudi é "assim" apenas porque não poderia ser de outra forma?

E quando é tudo, é mesmo tudo...

:)

Vontade de disse...

Se o interior está equilibrado, tudo se resolve.

Kika disse...

Estás grávida, Louise? :)

A Loira disse...

Fico feliz por ti, não é sempre que conseguimos sentir-nos assim.

Anónimo disse...

Parabéns! Quando nasce o rebento?

Roxanne disse...

quem me dera estar assim!

Turista disse...

Querida Louise, estarás em estado de graça?
Que bom :)
Beijinhos

meldevespas disse...

até eu aqui de longe me senti um bocadinho assim só de te ler.
Beijo

Pink Poison disse...

MA-RA-VI-LHO-SO! (eh pá mas raspar o carro na garagem? :P)

Enviar um comentário

Agradeço desde já tudo* aquilo que o diabo dentro de ti possa ter para dizer...

*excepto tudo aquilo que o diabo dentro de mim não concordar

Related Posts with Thumbnails