Como é possível?

Máquinas todas avariadas e eu sem tempo de ir lá fora. Assim não... como é suposto eu funcionar?!


9 Diabruras:

Vera, a Loira disse...

Ai... (suspiro)

Aqui além da máquina do café se ter passado de vez a porcaria do alarme resolveu disparar nos meus ouvidos cada vez que subo as escadas. Vou só ali cortar os pulsos e já volto.

Vontade de disse...

Não sofro desse vício... eu é mais chocolate quente.

MRPereira disse...

Louise, acho que vais mesmo que ter que arranjar tempo para ir lá fora tomar um cafézinho! É que é tal e qual como diz o desenho! No coffee, No workee!

Será que o Starbucks faz entrega ao domicílio? Ou algum colega que vá sair te possa trazer um?

Kiss

Martini Bianco disse...

Como te comprrendo. Na minha empresa isso tb acontece ainda que raramente, o problema é que preciso de passar cartões de acesso em todo o lado e com apenas um break de 15 minutos não dá para grande coisa..

Louise disse...

E ainda por cima ontem deitei-me era 01h da manhã!
Ninguém merece... :(

Gingerbread Girl disse...

Opá, devo ser a única alminha ao de cima do planeta que não acorda com o café. Às vezes é capaz de dar muito jeito. :\

Purple disse...

Oh Louise como eu te entendo...

É a 3a noite de insónias e hoje simplesmente arrasto-me por aqui...sem café então já estaria a dormir em cima do teclado.

Se mandares vir do Starbucks pede 2 sfv.

Beijinhu

Ulisses disse...

Se isso me acontecesse não era catastrófico...
...era "hacatombico"...

LOL

:)

.I. disse...

Realmente... nem sei como é que a Humanidade se aguentou tantos milénios antes de alguém descobrir que se podia tomar um cafezinho. Passar sem beber água ainda vá, mas sem beber café é que é uma incomportável privação para a condição humana (pelamordedeuscaralho!)

Enviar um comentário

Agradeço desde já tudo* aquilo que o diabo dentro de ti possa ter para dizer...

*excepto tudo aquilo que o diabo dentro de mim não concordar

Related Posts with Thumbnails